Estaduais 2012 - Campeões do primeiro turno


Por Thales Dias
27/02/2012 - 00h07
                                                                                                                                  


5 Saíram os campeões dos primeiros turnos de 4 estaduais, pelo Paraense, o Cametá foi o campeão do primeiro turno após vencer o primeiro jogo da final por 4 a 1, no segundo jogo, levou pressão do águia de Marabá e perdeu por 3 a1, mais se sagrou campeão do primeiro turno do Campeonato Paraense. Pelo campeonato Potiguar, o ABC se tornou o campeão do primeiro turno do campeonato após vencer o América-RN por 1 a0 nos dois jogos.

No Catarinense, o Figueirense conquistou o primeiro turno da competição com uma bonita vitória sobre o Camboriú, goleou a equipe adversário por 5 a 1, Luiz Fernando marcou um golaço e abriu o placar para o Figueira, o Camboriú empatou com Paulo Ricardo, Fred pôs o Figueirense na frente de novo, 2 a 1. No segundo tempo, Roni fez o terceiro, o quarto sai de uma linda troca de passes que resultou no segundo gol de Roni, o quarto do Figueirense, para finalizar o placar, Toró fez o seu, 5 a 1.


Luiz Fernando figueirense gol Camboriú (Foto: Cristiano Andujar / Agência Estado)

No campeonato Paranaense, o Atlético-PR conquistou o primeiro turno após a vitória por 3 a 1 sobre o Paranavaí, e como empate do Cianorte,levantou e levou para a casa o canecão, Bruno Mineiro, de pênalti abriu o placar, Liguera marcou o segundo, e Harrison deixou o seu, 3 a 0, no final, Hesdras diminuiu para o Paranavaí.

E pelo Carioca, o Fluminense conquistou a taça Guanabara com uma bonita vitória sobre o Vasco, por 3 a 1. Fred de pênalti, fez o  primeiro da partida, o Fluminense ampliou pouco depois do gol, com Deco, que fez um golaço chutando de fora da área, no segundo tempo, Fred fez de novo, a torcida já gritava É CAMPEÃO, quando o Vasco diminuiu com Eduardo Costa, Fluminense Campeão da Taça Guanabara.

jogadores fluminense troféu taça guanabara (Foto: andré Durão / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário